ncnardi.com.br

NOSSO BLOG

Migre seu sistema para a nuvem em poucas horas e reduza até 70% dos seus gastos de TI

A Transformação Digital tem avançado cada dia mais para pequenas e médias empresas. Com o objetivo de dar um próximo passo e de evitar ficar para trás no mercado, é necessário fazer a migração para nuvem, principalmente falando do software de gestão (ERP).

Para atender às expectativas dos consumidores, as organizações precisam garantir que seu ambiente de TI e suas aplicações, essenciais para o funcionamento do negócio, operem em um ambiente seguro, não só agora mas também no futuro. Isso significa migrar para a nuvem!

Realizando a migração você melhora a agilidade e performance das equipes, reduz o custo total de propriedade (TCO) e acelera o processo de inovação, usando tecnologia de desenvolvimento e automação já nativa da nuvem.

Nesse caso, a melhor opção é buscar uma alternativa simples de migração. E aqui você está no lugar certo: o que antes era complexo e exigia capacitações técnicas, a Sky.One simplificou e tornou acessível.

Posts Recentes

O que muda com a migração para a nuvem?

Comparando servidor local com servidor em nuvem, é possível perceber que um servidor local representa muitos custos e, em contrapartida, retorna poucas vantagens para o negócio quando comparado com opções mais avançadas, como servidores em nuvem. 

Leia Mais»